Buscar

02/04/2018 às 15:02, Atualizado em 02/04/2018 às 15:29

Nova Andradina estreia na Copa Morena na próxima sexta-feira, 6 de abril

Competição terá a participação de 64 equipes.

Cb image default
Elenco de 2017.Foto: Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias).

A equipe de futsal de Nova Andradina inicia sua jornada rumo ao título inédito da Copa Morena na próxima sexta-feira (06). A estreia da equipe na 40ª edição da competição será no Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigaglia, às 20h30, contra o representante de Ivinhema.

Em 2016, Nova Andradina foi vice-campeã da maior competição de futsal do estado de Mato Grosso do Sul. Em 2017, saiu invicta, após disputa de pênaltis contra a equipe do Despachante Mato Grosso, de Dourados.

Sob o comando do técnico Ademir Oliveira (Mumu), a equipe terá, praticamente, a mesma base dos anos anteriores. A novidade é o retorno do ala Teto, que fez parte do time de 2016 por Nova Andradina e, em 2017, jogou por Batayporã.

Este ano, a Copa Morena está ainda mais especial. A edição é em comemoração aos 40 anos do Campeonato. Sessenta e quatro times devem participar da competição que começa em abril e segue até junho.

Sede da Copa Morena, Nova Andradina está no grupo C, que conta ainda com as seguintes equipes: Embrasa, de Dourados; AAVV Vila Vargas e Ivinhema. Nesta etapa, os jogos acontecerão nos dias 6 e 7 de abril, no Ginásio de Esportes.

Jogadores da equipe Nova Andradina: Ghustavo Corneto (Cornetto), Jean Santos (Boca), Nelson Junior, Wellington (Teto), Anderson Silva (Kita), Welliton Nunes (Dingo), Lucas Paternick, Bruno Dias, Robert Sena (Mosquito), Natanael (Tana). Reforçam o time Vagno, Flávio, Alex, Lucas e Eduardo, todos ex-jogadores do Umuarama. Técnico: Ademir de Oliveira (Mumu).

TABELA DA COPA MORENA DE FUTSAL 2018:

GRUPO C SEDE -NOVA ANDRADINA - 06 e 07 de Abril

6 de Abril (sexta-feira)

19h30: Embrasa- Dourados X AAVV-Vila Vargas

20h30: Nova Andradina X Ivinhema

7 de Abril (sábado)

9h00: Embrasa - Dourados X Ivinhema

9h30: Nova Andradina X AAVV- Vila Vargas

19h30: AAVV - Vila Vargas X Ivinhema

20h30: Nova Andradina X Embrasa – Dourados.

Com informações da assessoria da Prefeitura de Nova Andradina

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.