Publicado em 15/09/2019 às 11:00, Atualizado em 14/09/2019 às 21:49

Nova Andradina e Dois Irmãos do Buriti avançam para a quarta fase da Copa Assomasul

Os jogos aconteceram neste sábado no Andradão.

Redação,
Cb image default
Equipe de Nova Andradina avança para a quarta fase da Copa Assomaul.Foto - Marcos Donzeli

A bola voltou a rolar nesta sábado, dia 14 de setembro, na abertura da 3ª fase da Copa Assomasul de futebol, campeonato intermunicipal que está em sua 16ª edição. Os confrontos aconteceram no estádio municipal Luiz Soares Andrade, o Andradão, em Nova Andradina.

Nesta fase 15 equipes começaram na disputa e com a eliminação de três neste sábado em Nova Andradina, sobraram 12.

Neste sábado no Andradão, avançaram as equipes de Dois Irmãos do Buriti e Nova Andradina. Paranhos, Novo Horizonte do Sul e Figueirão, estão eliminados.

Cb image default
O goleiro de Nova Andradina, Dodo, defendeu dois pênaltis na decisão contra Paranhos. No detalhe a primeira defesa.Foto - Marcos Donzeli

A próxima fase acontece em Bela Vista, no sábado dia 21 e os últimos jogos desta terceira fase, onde irão definir os outros dois times calcificados, vai acontecer dia 28 em Batayporã.

Além de Nova Andradina e Dois Irmãos do Buriti que estão classificadas para a quarta fase ainda estão na disputa para as outras quatro vagas, os times de: Campo Grande, Antônio João, Bela Vista, Batayporã, Ribas do Rio Pardo, Três Lagoas, Santa Rita do Pardo, Nioaque e Sidrolândia.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Confira os resultados da terceira fase realizada neste sábado.

Dois Irmãos do Buriti 7x0 Figueirão;

Paranhos 4 x1 Novo Horizonte do Sul;

Nova Andradina 7x0 Figueirão;

Novo Horizonte do Sul 0x4 Dois Irmãos do Buriti;

Nova Andradina 0x0 Paranhos. Nos pênaltis, a equipe de Nova Andradina venceu por 4 a 1 e garantiu a classificação para a quarta-fase, com quatro pontos e na segunda colocação. Na primeira colocação ficou a equipe de Dois Irmãos do Buriti, com seis pontos.

O destaque do time de Nova Andradina, que garantiu a equipe do Vale do Ivinhema na próxima fase, foi o goleiro Dodo. Ele defendeu duas cobranças de pênaltis na decisão.