Publicado em 17/08/2015 às 10:04, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

NOVA ANDRADINA: De virada, Peladeiros vence Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Assessoria

O Peladeiros venceu o Cevada de virada por 3 a 2 e levantou o troféu de campeão do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Nova Andradina. A decisão foi disputada no Estádio Luiz Soares Andrade, o Andradão. A competição foi organizada pelo Governo Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semec). 
“Essa é uma competição que mobilizou mais de 255 atletas e 15 equipes. Chegar nessa final e ver o envolvimento de todos é muito gratificante. Gostaríamos de agradecer ao prefeito Roberto Hashioka e a toda a equipe Semec que fez com tudo isso pudesse ter sido realizado”, frisou Gilmar Amorim, gerente de Esportes e Lazer.
Já o terceiro lugar ficou com a equipe dos Amigos da Bola, que venceu o Atlético por 3 a 0. “Em resumo, podemos dizer que não só nossas ações voltadas para o esporte de Nova Andradina, mas também a participação dos atletas pratas da casa tem surpreendido, tanto pela qualidade, como pela disciplina”, resumiu Amorim.
O gerente de Esportes e Lazer da Semec complementou que as atenções se voltam agora para o distrito Nova Casa Verde, onde a Prefeitura de Nova Andradina realiza mais uma edição do campeonato de futsal. Os jogos são disputados aos sábados, a partir das 18h30, na Escola Municipal Luís Cláudio Josué.