Buscar

26/08/2017 às 10:00, Atualizado em 26/08/2017 às 10:46

NOVA ANDRADINA: Cinco jogos de Futsal marcam finais de campeonato municipal

Os jogos aconteceram na noite desta sexta-feira.

Cb image default
Equipes finalistas do campeonato municipal categoria ouro juntas antes da final a dos filhos do Ercílio.Foto: Marcos Donzeli

Cinco jogos aconteceram na noite desta sexta-feira no ginásio municipal de esportes de Nova Andradina, envolvendo jogadores de várias categorias. Os jogos marcaram o encerramento do campeonato municipal de futsal que foi organizado pelo Governo Municipal de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Educação e da Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL).

No principal jogo da noite, antes de seu inicio entre as equipes do Galo Futsal x Peladeiros, as duas equipes posaram juntas com um uma faixa de agradecimento ao esportista Ercílio Mendes Carreira. Professor Ercílio, como é mais conhecido pelos amantes do futebol, recentemente passou por uma cirurgia e ainda esta internado em um hospital na cidade de Arapongas – PR, se recuperando.

Na faixa que foi confeccionada pela equipe do Galo Futsal trouxe a seguinte frase. ‘Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina’. Obrigado professor Ercílio! #Força # Família Galo Futsal.

Cb image default
Lance do jogo entre Galo Futsal x Peladeiros.Foto: Marcos Donzeli

A Decisão

O Galo Futsal venceu o time do Peladeiros pelo placar de 4 a 3, de virada e conquistou o titulo da categoria ouro do campeonato, num jogo equilibrado e com a participação das duas torcidas.

Outras decisões da noite:

Categoria Infantil: Efantina de Quadros 1x4 Grêmio Camisa 10;

Categoria Pré-merim: Menino de Ouro 6x3 Grêmio;

Categoria Bronze (adulto): Paraiso 9x5 Concordia;

Categoria Prata (adulto): Stiana 2x1 Canda.

No encerramento dos jogos as autoridades presentes entregaram troféus e medalhas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.