Publicado em 08/07/2018 às 10:03, Atualizado em 07/07/2018 às 22:14

NOVA ANDRADINA: Cena vence Ivinhema no Andradão em jogo tumultuado no final

Mesmo com dois jogadores expulsos o Tricolor do Vale garantiu a vitória.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Vitinho do Cena durante disputa de jogada no primeiro tempo.Foto: Marcos Donzeli

Em mais uma vitória no campeonato estadual da categoria Sub-17, o Cena (Clube Esportivo Nova Andradina), foi a 22 pontos nesta primeira fase da competição e terá a oportunidade de fazer o segundo jogo do mata-mata dentro de casa. A segunda fase começa no próximo dia 21.

Neste sábado mesmo jogando desfalcado de quatro jogadores (Risquinho, Eduardo, Welington e zagueiro Douglas que esta em Porto Alegre em período de testes no Grêmio), a equipe de Nova Andradina venceu o Ivinhema pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi anotado aos 08 minutos do primeiro tempo, através do Vitor Manoel, de cabeça.

Cb image default
Principio de tumultuo antes do apito final. O camisa 2 do Cena recebeu cartão vermelho na jogada.Foto: Marcos Donzeli

O jogo

O arbitro da partida, Rodrigo de Oliveira Lopes, teve muito trabalho para conter os ânimos dos atletas das duas equipes, principalmente no segundo tempo. Além de vários cartões amarelos para jogadores de ambas equipes, o Cena mesmo classificado e com uma das melhores campanhas no campeonato, teve dois jogadores expulsos. Recebeu cartão vermelho, o goleiro Luiz, após um revide e antes do apito final, o lateral direito João também foi para o chuveiro mais cedo.

Houve ainda um principio de tumultuo antes do apito final, mas a arbitragem e os dirigentes das duas equipes conseguiram evitar que se transformasse em pancadaria.

Para o Cena este foi o último jogo da primeira fase. Já o Ivinhema, com remotas chances, ainda tem mais dois confrontos atrasados contra a Pontaporanense, dia 14, no Saraivão e dia 18, no estádio Aral Moreira.

Neste sábado,no outro jogo do grupo B, mesmo jogando em seu campo, a Pontaporanense perdeu para o Ceart de Dourados, por 3 a 0.