Buscar

10/07/2019 às 13:33, Atualizado em 10/07/2019 às 12:02

NOVA ANDRADINA: Cena se prepara para o confronto contra o Operário domingo no Andradão

O jogo vai acontecer as 17horas.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Após a vitória no último domingo diante da Serc, em Chapadão do Sul, por 1 a 0, os jogadores do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina) retornaram aos treinos na segunda-feira dando continuidade à preparação para enfrentar o Operário no próxima domingo, no Andradão, pela penúltima rodada do campeonato estadual do MS, categoria Sub-19.

O clima de descontração era nítido entre os jogadores, bem humorados após a segunda vitória conseguida no campeonato e agora só depende do próprio elenco para chegar a Copa São Paulo do ano de 2020.

Baixa

O lateral-direito João Victor, segundo apurou o Nova Noticias, não deve ir para o confronto decisivo com o galo da capital, no domingo, as 17horas, no Andradão. Ele esta suspenso por ter recebido cartão vermelho no jogo em Chapadão do Sul, quando Cena venceu pelo placar de 1 a 0.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

Com sete pontos no campeonato, o Cena ocupa a vice-liderança do campeonato, atrás apenas do União ABC, com nove. Para o time de Nova Andradina ainda restam dois jogos, contra o Operário, em casa e contra o Comercial, em Campo Grande, na última rodada. Os dois times da capital estão eliminados.

Para as duas vagas que dão direito à participação na Copa São Paulo do ano que vem, basta o Cena vencer os dois próximos compromissos, que matematicamente garantira uma delas.

Outros três times ainda estão no páreo: União ABC, Serc e Corumbaense, que mesmo remotas, também tem chances de ficar com uma das vagas.

Para o jogo de domingo, a diretoria do Cena, mais uma vez pede a presença da torcida no estádio para incentivar os atletas a conquistar mais uma vitória. A diretoria informa ainda que não será permitida a entrada de bebidas no estádio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.