A equipe do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina) e Real Desportivo da cidade de Ariquemes – RO, da categoria sub 18 estão classificados para decisão da primeira Copa Ercílio Carreira Mendes.
Nos jogos da fase semifinal que aconteceram na manhã de hoje, o time do Real de Ariquemes venceu o Esport do estado do Paraná pelo placar de 2 a 1.
No outro jogo, o Cena de Nova Andradina derrotou o Duque de Caxias do Rio de Janeiro, também por 2 a 1. Lukinhas e Felipe anotaram os gols da equipe do Cena.
A equipe do Duque de Caxias ainda chutou duas bolas na trave defendida pelo goleiro Pinguim, do Cena, já nos acréscimos do árbitro do jogo.
A competição que começou na sexta-feira da semana passada com a participação de 49 delegações e 104 equipes termina nesta quarta-feira. Os jogos das decisões acontecem todos na parte da manhã.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.