Publicado em 16/12/2015 às 08:28, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

NOVA ANDRADINA: Campeonato Amador entra na reta final

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Redação

O Campeonato de Futebol Amador 2015 entrou em sua fase decisiva com os duelos das semifinais ocorridos no fim de semana. As competições são organizadas pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec) e a Gerência de Esporte e Lazer.
A rodada do campeonato foi aberta com a vitória do Esporte Clube Opção por 2 a 1 contra o Atlético Nova Andradina. As equipes do 17 de Abril e Argemiro Ortega empataram em 0 a 0, mas a conquista da vaga para a final ficou com o time Argemiro Ortega, que venceu nos pênaltis por 3 a 2.
De acordo com Gilmar Amorim, da Gerência de Esporte e Lazer, a final entre o Esporte Clube Opção e Argemiro Ortega está marcado para este sábado (19) às 17h no Andradão, com entrada franca. Na final, também haverá brinquedos infláveis para o público infantil. A iniciativa estendida à final do Campeonato Amador faz parte do projeto “Bairro Feliz” que acontece no mesmo dia, nos períodos matutino e vespertino, no Ginásio de Esportes.
Com 12 equipes e aproximadamente 200 atletas, o Campeonato Amador 2015 teve início em outubro de 2015. A competição tem como objetivo promover através do esporte, a interação e socialização dos atletas amadores de Nova Andradina, contribuindo para formação de valores, do convívio social e da promoção da qualidade de vida da sociedade.