Publicado em 28/10/2019 às 16:00, Atualizado em 28/10/2019 às 15:50

NOVA ANDRADINA: 20 times disputam o Campeonato Municipal de Futebol a partir desta segunda-feira, dia 28

Jogos irão acontecer no Estádio Municipal Luiz Soares Andrade (Andradão).

Redação,
Cb image default
Divulgação

A bola vai rolar nesta segunda-feira, dia 28 de outubro, no Estádio Municipal Luiz Soares Andrade (Andradão). Começa hoje o Campeonato Municipal de Futebol de Nova Andradina promovido pela Prefeitura Municipal (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte) e Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (Funael).

20 equipes estão inscritas para a disputa da competição, sendo divididas em 5 grupos de 4 times. Somente na etapa classificatória serão disputados 30 jogos. Classificam para a próxima fase todos os primeiros colocados de cada grupo e os 3 melhores segundos colocados na tabela.

Os jogos serão realizados de segunda a sexta-feira, sempre às 19 horas. Nos finais de semana, os times entram em campo em dois horários, 15h e 17 horas.

Conforme do secretário de educação, Fábio Zanata, os jogos das quartas de finais começam no dia 23 de novembro. A partir desta segunda, dia 28, até o dia 20 de novembro, todos os dias tem rodada do campeonato no Andradão. Participam apenas equipes locais.

“Será mais uma maratona de jogos e só conseguimos realizar tudo isso graças a equipe Funael, que trabalha na organização do campeonato, e ao apoio do governo municipal, pela confiança, aval e esforço em atender as demandas do esporte”, reitera Fábio Zanata.