Publicado em 24/09/2012 às 07:06, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

No Rio, jogadores do Timão lamentam perda da vitória no fim

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Gazeta Esportiva

O Corinthians valoriza o empate diante do Botafogo no estádio Engenhão. Mas, ainda assim, ficou um pequeno sabor amargo, já que a equipe paulista esteve em vantagem no placar até os 30 minutos do segundo tempo. Seedorf assegurou a igualdade aos cariocas neste domingo.

"Acho que poderia ter sido melhor para a nossa equipe, estávamos com a vitória nas mãos", afirmou o meio-campista Douglas, autor do segundo gol corintiano ainda na etapa inicial.

O zagueiro Paulo André exalta a importância do resultado contra o Botafogo, mas também cita que faltou pouco ao Corinthians para um resultado superior. "Empatar com o Botafogo no Rio é bom, mas a gente poderia ter uma sorte melhor", emendou.

Apenas o lateral direito Alessandro adotou um discurso mais conformado pelo resultado. Ele ressaltou o esforço do Botafogo na busca pelo empate e sobretudo a qualidade de Seedorf nas jogadas individuais.

"Nós jogamos de igual para igual contra o Botafogo. No fim das contas, acho que o resultado foi justo", opinou o lateral, que atuou improvisado no lado esquerdo.