Buscar

26/06/2022 às 09:31, Atualizado em 26/06/2022 às 12:19

No G-4 da Série B, Bahia anuncia demissão do técnico Guto Ferreira

O anuncio foi feito durante a madrugada deste domingo

Cb image default
Divulgação

Na briga pelo acesso na Série B, o Bahia anunciou, na madrugada deste domingo, a demissão do técnico Guto Ferreira. Depois de duas derrotas seguidas na Fonte Nova, a última delas neste sábado, para o Novorizontino, por 1 a 0, com gol no fim do jogo, a direção do clube decidiu pelo desligamento do treinador, que estava no Tricolor desde o fim de 2021.

“O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que Guto Ferreira não é mais técnico do clube. O Esquadrão agradece os serviços prestados e deseja boa sorte na carreira do treinador”, se limitou a informar o Bahia em nota oficial.

Junto com Guto Ferreira, também deixam o Bahia os auxiliares Alexandre Faganello e André Luis, e preparador físico Valdir Jr. Esta foi a terceira passagem do treinador pelo Tricolor de Aço. No total, desde novembro de 2021, foram 47 partidas oficiais, com 20 triunfos, 10 empates e 17 derrotas.

Apesar de ser o terceiro colocado da Série B, com 25 pontos – três acima do Sport, primeiro fora do G-4, pesou contra Guto Ferreira o desempenho irregular do time e as duas derrotas seguidas em casa para Chapecoense e Novorizontino. Na próxima terça-feira, o Tricolor visita o Brusque, às 18h (MS), pela 15ª rodada do Brasileiro.

Com informações do Portal Esporte News Mundo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.