Buscar

12/11/2017 às 06:28, Atualizado em 12/11/2017 às 01:59

No Andradão, Cena ficou no empate com o Misto pelo campeonato estadual do MS

Este foi o segundo empate do Cena na competição.

Cb image default
Lance do jogo entre Cena 2x2 Misto, no Andradão.Foto: Marcos Donzeli

Um público considerado bom para a direção do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina) compareceu na tarde deste sábado no estádio municipal Andradão para acompanhar o jogo contra o Misto de Três Lagoas.

O jogo terminou empatado em 2 a 2 e a equipe de Nova Andradina teve o zagueiro João Matheus expulso pelo árbitro Neuri Antônio aos 20 minutos do segundo tempo.

Embora tenha chegado faltando 10 minutos para o inicio da partida, a equipe do Misto mostrou muita determinação e força vontade; teve bola na trave e uma penalidade desperdiçada ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava 1 a 0 para o Cena. Mario Sergio chutou para o alto e longe do gol.

Este foi segundo empate do Cena no campeonato que na estreia já havia empatado com o Operário de Dourados, em 1 a 1 no Douradão.

Cb image default
Público presente no Andradão.Foto: Marcos Donzeli

O próximo jogo do Tricolor do Vale esta marcado para o dia 22 as 20horas no Andradão, contra o Operário.

Gols: Biriba, aos 15 minutos e Nelson Junior, cobrando pênalti, aos 26 fizeram os gols do Cena. O centroavante Júlio Cesar, fez os dois do Misto. O primeiro aos 31 minutos do primeiro tempo e o segundo foi anotado aos 22 da etapa final.

Árbitro: Neuri Antônio Prybulinzki;

Assistente 1: Luiz Fernando Viegas;

Assistente 2: Altair José Tavares.

O jogo marcou a volta da Rádio Cacique, agora no FM nas transmissões esportivas em cadeia com a Ativa FM, emissoras do Grupo Medeiros de Comunicação e do narrador Antonio Tomaz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.