Publicado em 06/02/2020 às 07:30, Atualizado em 06/02/2020 às 03:34

No Andradão, CENA e Corumbaense ficam no empate em 1 a 1

O jogo marcou a estreia do treinador Douglas Ricardo no comando da equipe do Pantanal.

Redação,
Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Pela segunda rodada do campeonato estadual do MS, CENA e Corumbaense ficaram no empate em 1 a 1 nesta quarta-feira a noite no Andradão. Com o resultado, as duas equipes somaram um ponto casa e ambos continuam sem vencer na competição. Na primeira rodada, a equipe da cidade branca havia perdido para o Maracaju, por 1 a 0 e o CENA, por 2 a 0 para o Costa Rica.

Apesar da chuva que caiu momentos antes do jogo e deixou o campo encharcado, um público considerado razoável compareceu no estádio para assistir a partida. Segundo a direção do CENA, 318 torcedores pagaram ingresso.

Na próxima rodada, o CENA volta jogar em casa; vai receber a Pontaporanense, no sábado a tarde. Já o Corumbaense, do treinador Douglas Ricardo, vai até a cidade de Rio Brilhante para duelar contra o Águia Negra, no domingo. Outros resultados da rodada do meio de semana. Serc 2x1 Operário; Pontaporanense 0x2 Costa Rica e Comercial 3x2 no Maracaju.

Cb image default
Lance do jogo entre CENA 1x1 Corumbaense. Foto - Marcos Donzeli

Ficha técnica:

CENA: Huck, Guilherme, João Matheus, Fedato e Richard; Edinho Hikaro, Mascherano e Tiaguinho; Adyson Pombo e Lukinha (Gustavo Bico). Treinador – Mirandinha.

Corumbaense: Gelson, Robinho, Marcelo, Roger e Ramer (Danilo); Léo Colman, Jeferson Paulista, Marcos Capa e Lucas Kattah (Bruno Guimarães); Jeferson Tanque e Marbeck (Dieguinho). Treinador Douglas Ricardo.

Árbitro: Carlos Henrique Linhares Martins. Assistente (01) – Diego dos Santos Ruberdo. Assistente (02) – Elita Maria. Renan Barbieri, trabalhou como quarto árbitro.

Gols: Hikaro para o CENA aos 19 minutos do primeiro tempo e Jeferson Paulista para o Corumbaense, aos 20 minutos do segundo tempo.

Cartão amarelo: Fedato, Richard, Hikaro, Isaac e o treinador Mirandinha, todos do Cena. Leo Colman, Marcos Capa e Bruno Guimarães, do Corumbaense. O único cartão vermelho foi mostrado aos 43 minutos do segundo tempo, para o meia, Thiaguinho, do CENA. Ele já havia recebido cartão amarelo no primeiro tempo.