Publicado em 15/12/2020 às 09:30, Atualizado em 14/12/2020 às 19:46

Neymar não precisa ser operado e ficará fora dos gramados por três semanas

Os exames feitos em Neymar descartaram uma fratura no local.

Redação,
Cb image default
Foto - reprodução Internet

O PSG confirmou nesta segunda-feira (14) que Neymar deverá ficar fora dos gramados por cerca de três semanas. O atacante se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrido durante a partida contra o Lyon, no domingo (13), pelo Campeonato Francês.

Os exames feitos em Neymar descartaram uma fratura no local. Ele ainda passará por novos testes nas próximas 48 horas.

A lesão de Neymar aconteceu nos últimos minutos da derrota por 1 a 0 para o Lyon. O brasileiro saiu de campo chorando após sofrer uma forte entrada por trás de Thiago Mendes, que acabou expulso.

Durante a madrugada, Thiago Mendes postou um vídeo pedindo desculpas a Neymar. "Estou gravando esse vídeo para pedir desculpas a Neymar. Espero que ele esteja bem. Em hipótese nenhuma eu tive intenção de machucá-lo".

Nas redes sociais, o pai de Neymar criticou o lance e pediu providências para que os jogadores sejam protegidos pelo árbitro. "Tanto se fala sobre isso, tanto lembramos esse excesso de violência! Por que não inibir no início, na primeira, por que esperar a 7ª, 8ª, 9ª falta? Precisamos olhar o VAR para poder ver que é uma expulsão?", questionou.

O tempo previsto de recuperação surge como uma boa notícia para o PSG. Neymar voltará a tempo de enfrentar o Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. As partidas estão marcadas para o início de fevereiro e início de março de 2021.

Com informações do UOL