Publicado em 04/05/2018 às 11:00, Atualizado em 04/05/2018 às 13:02

Neymar desembarca em Paris após dois meses de recuperação no Brasil

Neymar chegou em seu avião particular à capital francesa.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Após dois meses recuperando-se de uma lesão no quinto metacarpo direito no Brasil, o atacante Neymar desembarcou na manhã desta sexta-feira (4) no aeroporto Le Bourget, nas imediações de Paris, e se apresentará ao PSG ainda nesta tarde. O jogador deixou o local escoltado pela polícia e não falou com a imprensa.

Neymar chegou em seu avião particular à capital francesa. O atacante estava desde o dia 1º de março no Brasil, onde passou por uma cirurgia em Belo Horizonte dois dias depois e realizou grande parte de sua recuperação em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

O retorno do atacante brasileiro foi acertado para que ele possa iniciar treinamento com bola no clube antes de se apresentar à seleção brasileira no dia 21 de maio para o início da preparação para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

O tratamento da lesão no pé direito já é considerado no estágio final. Em Paris, Neymar terá sua preparação acompanhada pelo preparador físico Ricardo Rosa e pelo fisioterapeuta, Rafael Martini.

Com a presença em Paris, Neymar vive a expectativa de presença como torcedor na final da Copa da França, dia 8 de maio, contra o Les Harbies, no estádio Saint-Denis.

A diretoria do clube também conta com a presença do atacante brasileiro no jantar de encerramento da temporada marcado para o dia 14 de maio. O evento é considerado importante por também contar com a presença de patrocinadores do clube.

Amigos de Neymar relatam que o jogador está ansioso para voltar a atuar e com a intenção de participar do desfecho da temporada do PSG. O departamento médico do clube, no entanto, não assegura a participação.

A ausência na final da Copa do França é certa. Assim, restariam dois jogos para o PSG na temporada. Dia 12 de maio, diante do Rennes e 19 de maio, contra o Caen. Neste último, a expectativa de Neymar estar, ao menos, no banco de reservas é grande.

Fonte - Folhapress