Publicado em 04/03/2018 às 13:48, Atualizado em 04/03/2018 às 17:49

Neymar deixa BH e escolhe mansão no RJ para iniciar recuperação

Redação,

Pouco mais de 24 horas após dar entrada no centro cirúrgico do Hospital Mater Dei para passar por um procedimento de correção da lesão no quinto metatarso, Neymar deixou o local para iniciar a recuperação. Na manhã deste domingo, o craque do Paris Saint-Germain recebeu alta e saiu de helicóptero rumo ao aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, com destino a Mangaratiba, cidade na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Neymar estava em um helicóptero acompanhado da namorada, a atriz Bruna Marquezine, que chegou a Belo Horizonte na noite do último sábado. O jogador desceu de muletas no aeroporto, encontrou a mãe (Nadine) e a irmã (Rafaela). O craque, com os familiares, embarcou no jatinho para iniciar o processo de fisioterapia em sua mansão no Rio de Janeiro.

O camisa 10 do PSG será avaliado pelas próximas seis semanas, período em que a equipe francesa julga necessário para definir uma data para o retorno aos treinamentos. O período de tratamento do jogador deve ultrapassar os dois meses, o que deve afastar o atleta da reta final da temporada europeia.

O clube, que concentra as informações sobre o jogador com a anuência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ainda não se pronunciou sobre os planos para a recuperação do atacante brasileiro.

Neymar vai ser acompanhado de perto pelo fisioterapeuta Rafael Martini, que trabalha pessoalmente com o jogador, no PSG e também na seleção. O preparador físico Ricardo Rosa, que mora em Paris, viaja durante esta semana para também auxiliar na recuperação do craque.

Em sua casa na cidade de Mangaratiba, Neymar contará com a companhia da mãe, da irmã e de alguns amigos, além de Bruna Marquezine. O pai, por outro lado, chega ao Rio de Janeiro durante a semana, depois de assistir na terça-feira ao duelo entre PSG x Real Madrid, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Fonte - Folhapress