Buscar

17/10/2015 às 17:31, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Eurico insinua benefícios a catarinenses

Nova Notícias - Todo mundo lê

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, voltou a disparar críticas contra Delfim Peixoto, presidente da Federação Catarinense de Futebol. O mandatário do clube carioca insinuou um favorecimento aos clubes catarinenses no Brasileirão por conta da influência de Delfim e falou até em guerra se nenhuma atitude for tomada.

"Fatos deixam de ser coincidência. Não é apenas do jogo do Vasco. Só fazer levantamento da súmula dos clubes de Santa Catarina, e que tem o benefício dos clubes de Santa Catarina. Para mim, tem interferência direta do senhor Delfim”, afirmou nesta sexta-feira em entrevista coletiva.

“O Vasco não é uma instituição qualquer. Eles vão ter que responder por isso. Quero, mais uma vez, afirmar que, se o presidente da CBF não tomar essa providência, qualquer coisa que venha a acontecer de prejuízo ao Vasco, ele tem que assumir a responsabilidade total”, completou.

Na coletiva, Eurico mostrou a súmula do confronto entre Chapecoense x Vasco, pelo primeiro turno, que mostra a visita de Delfim Peixito ao vestiário do árbitro Ricardo Marques Ribeiro, curiosamente o mesmo que apitou o duelo entre as equipes na última quinta-feira, no Maracanã, com muita polêmica. Ele não deu um pênalti claro de Tiago Luís, que colocou a mão na bola, e ainda assinalou uma penalidade polêmica a favor dos catarinenses.

Depois da partida, Eurico criticou Delfim Peixoto, alegando que ele tem interferência direta na arbitragem envolvendo os jogos com clubes catarinenses. Já o cartola rebateu dizendo que Eurico é mentiroso e prometeu processá-lo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.