Buscar

08/03/2017 às 18:11, Atualizado em 08/03/2017 às 22:15

Neymar brilha, Barcelona faz 6 e elimina o PSG de forma histórica na Liga

O jogo aconteceu na Espanha.

Cb image default
Reuters

Milagre no Camp Nou! O Barcelona venceu o Paris Saint-Germain por 6 a 1, nesta quarta-feira (08), na Espanha, e conseguiu a improvável vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Neymar, com dois gols e uma assistência nos oito minutos finais da partida, foi o herói da classificação. Sergi Roberto anotou o gol que fechou a conta.

Na França, no dia 14 de fevereiro, o Barça havia sido derrota por 4 a 0 pelo PSG. Foi a primeira vez na história da Champions que um time conseguiu virada nessas condições.

O Barcelona correu atrás do placar desde o primeiro minuto. Suárez, Kurzawa (contra) e Messi (de pênalti) abriram 3 a 0. Cavani, no entanto, diminuiu a diferença e obrigou os anfitriões a marcarem mais três vezes para descontar também a vantagem do gol marcado fora de casa. Neymar apareceu: fez um de falta, um de pênalti e deu passe para o tento decisivo de Sergi Roberto, que saiu aos 49 minutos da partida.

Confira os tempos dos gols:

• Suárez (2 minutos do primeiro tempo);

• Kurzawa (40 minutos minutos do primeiro tempo);

• Messi (5 minutos do segundo tempo);

• Cavani (17 minutos do segundo tempo);

• Neymar (42 minutos do segundo tempo);

• Neymar (46 minutos do segundo tempo);

• Sergi Roberto (49 minutos do segundo tempo).

A equipe catalã espera agora a definição de seu rival da próxima fase, que será decidido por sorteio a ser realizado no dia 17 de março. Por enquanto, além do Barça, Real Madrid, Bayern de Munique e Borussia Dortmund também estão com vaga garantida nas quartas.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.