Publicado em 17/02/2012 às 08:41, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

Naviraiense se reforça para disputa do Estadual

Naviraiense x Ivinhema acontece neste sábado as 16horas no Saraivão

Redação, Correio do Estado

Campeão sul-mato-grossense de 2009, o Naviraiense tenta se manter como uma das principais forças do interior  e contratou para a disputa do Campeonato Estadual um velho conhecido do torcedor. Trata-se do volante Jacó, que fez parte do elenco que levou o único título da história do clube e que disputou a última temporada pelo Urso. 

O jogador já está treinando com o elenco e, segundo o técnico Baianinho, se estiver com a documentação em dia, poderá ficar como opção para o jogo de amanhã às 20h, contra o Ivinhema, fora de casa. Para a posição, o treinador conta com três jogadores: Iwata, Paulo e Eduardo.
IvinhemaApós surpreender o Sete de Dourados fora de casa na estreia do Estadual, o Ivinhema fará seu primeiro duelo diante de seus torcedores na temporada e será contra um dos principais adversários da região sul, o Naviraiense. Hoje o técnico Douglas Ricardo  faz o último treino e deve manter o mesmo time da estreia, com destaque para o goleiro Aldo, que chegou nesta temporada ao time de Ivinhema e pela primeira vez enfrentará Naviraiense, equipe que defendeu em 2010. (JP)