Buscar

20/06/2013 às 18:07, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Naviraiense perde na justiça e está fora da Copa do Brasil

Nova Notícias - Todo mundo lê

Com apenas um voto favorável, e oito contra a absolvição, o Naviraiense está fora da Copa do Brasil, e agora o Paysandu assume vaga no campeonato.

O fim do embate jurídico entre Paysandu e Naviraiense aconteceu na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do Ceará, na capital Fortaleza. O caso vinha ocorrendo desde a desclassificação do time paraense em campo, no dia 15 de maio, após derrota por 2 a 0 para os sul-mato-grossenses no estádio da Curuzu, em Belém.

A defesa da equipe da região Norte do país apelou agora para o Pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), após derrotas na Terceira e Primeira Comissão Disciplinar do órgão, nos dias 22 de maio e 10 de junho, respectivamente.

O relator acatou o argumento do Paysandu, que alegou que a equipe de Mato Grosso do Sul atuou com os jogadores Luis Carlos Lima Conceição, o Bahia e Paulo Sérgio, de forma irregular -- contratos vencidos -- nas partidas dos dias 8 e 15. Para os advogados do Paysandu, os jogadores não tinham o nome no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF  (Confederação Brasileira de Futebol), então, não faziam parte da equipe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.