Em partida terminada realizado ontem à noite, no estádio Virotão, diante a um público estimado entre 1,2 mil a 1,5 mil torcedores, o Clube Esportivo Naviraiense venceu ao Sete de Setembro, de Dourados, com um gol de penalti, marcado aos 33 minutos, por Cristiano. A Comissão Técnica e os jogadores do time douradense reclamou dizendo que o penalti não existou.
Neto Brasão foi lançado e entrou na área, aos 32 minutos, e na disputa da bola, com um zagueiro, acabou caindo. O assistente anotou infração e o juiz demorou um pouco para apitar a penalidadena. Cristiano converteu a meia altura, colocando a bola no canto. Naldo pulou para o outro e viu a bola morrer no fundo da rede.
O Naviraiense, mesmo desfalcado do lateral Carlos e do atacante Eric (expulsos em Ivinhema), dominou o jogo no primeiro tempo, em que teve sete conclusões de jogadas a gol contra duads do sete de setembro. No segundo tempo o Sete de Dourtados tentou o empate com chuveirinhos na área, mas não teve sucesso, com cinco conclusões cpontra quatro chutes à gol do Naviraiense.
Com a vitória de hoje o resultado, o Jacaré do Cone Sul mantém a liderança, ampliando sua marca para sete pontos em três partidas e não perde a primeira posição nesta rodada.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.