Publicado em 22/05/2016 às 15:11, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Na Vila, Santos vira aos 51 contra o Coritiba e vence 1ª no Brasileiro

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, UOL

Quando parecia que o Santos terminaria mais uma rodada sem vencer no Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Dorival Júnior foi guerreira, lutou até o final e foi recompensada nos acréscimos da partida contra o Coritiba. Neste domingo, na Vila Belmiro, o jogo estava empatado até os 51 minutos do segundo tempo, quando Renato, que sofria com dores nas pernas, ganhou de cabeça na área e decretou por 2 a 1 a primeira vitória alvinegra na competição nacional.

Em um primeiro tempo muito equilibrado, foi o Coritiba que saiu em vantagem. Após bela jogada ofensiva, Dodô encontrou Leandro pelo lado direito, o atacante invadiu a área e cruzou rasteiro para Kleber, que se movimentou bem e só precisou empurrar para o gol. O Santos buscou o empate em uma bela cobrança de falta de Vitor Bueno e Renato, sentindo dores, conseguiu virar aos 51 da etapa final.

Com o resultado, o Santos conquista seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro, já que perdeu na primeira para o Atlético-MG. Já o Coritiba segue estacionado com apenas uma vitória contra o Cruzeiro na estreia.