Buscar

24/03/2019 às 13:00, Atualizado em 24/03/2019 às 13:06

Na estreia do VAR no Paulista, Palmeiras e Novorizontino empatam

Árbitro de vídeo foi acionado para marcação de um pênalti para o time do interior pelas quartas de final.

Cb image default
Dudu tenta a jogada contra o Novorizontino (Foto: Thiago Calil/Agif/Estadão Conteúdo)

Um pênalti defendido por Fernando Prass e o gol do estreante e candidato a xodó da torcida, Arthur Cabral, tudo isso em nove minutos, fizeram com que o Palmeiras voltasse para São Paulo com um empate por 1 a 1 contra o Novorizontino, neste sábado, 23, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista. Foi um resultado considerado bom, pelo que foi a partida.

O confronto teve um caráter histórico. Foi o primeiro jogo do Paulistão em que o VAR (árbitro de vídeo) esteve à disposição da arbitragem. O árbitro Raphael Claus teve como auxiliares Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira. E Thiago Duarte Peixoto, que apitou São Paulo x Palmeiras na semana passada, era o árbitro de vídeo, tendo Fabrício Porfirio de Moura e Marcio Henrique de Gois como auxiliares.

O jogo da volta será nesta terça-feira, às 20 horas (MS), no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Um novo empate, por qualquer quantidade de gols, levará a decisão da vaga às semifinais para a disputa por pênaltis.

No outro jogo do sábado, o Santos venceu o RB Brasil, por 2 a 0.

Conteúdo Estadão

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.