Buscar

18/03/2018 às 06:14, Atualizado em 18/03/2018 às 10:46

Na estreia de Aguirre, Jean falha e São Paulo perde do São Caetano

O jogo de volta acontece na terça-feira.

Cb image default
Foto: Ale Cabral

O uruguaio Diego Aguirre (foto) começou mal a sua trajetória como técnico do São Paulo. Na ensolarada tarde deste sábado, com uma atuação apática, o time tricolor perdeu por 1 a 0 para o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, pelo jogo de ida das quartas de final da competição.

A partida ainda marcou o reencontro de Pintado, técnico do Azulão, com o São Paulo, por quem trabalhou como auxiliar entre 2016 e 2017. Responsável pela ascensão do time do ABC no torneio estadual, o treinador viu sua equipe dominar boa parte do confronto e sair vitoriosa, graças a gol de Chiquinho. O Tricolor, com Diego Souza e Nenê entre os titulares, se mostrou lento mais uma vez e deixou o campo vaiado por sua torcida que se fez maioria na casa do rival.

Com o resultado, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença no Morumbi para se classificar às semifinais sem precisar das penalidades máximas. Convocados por suas respectivas seleções, Rodrigo Caio e Cueva serão desfalques para Aguirre. Ao São Caetano basta o empate para seguir avançando no Estadual. O duelo de volta está marcado para esta terça-feira, às 21 horas (de Brasília).

Público: 5.224 pagantes.

Renda: R$ 208. 700,00.

Ainda neste sábado.

Palmeiras faz 3 no Novorizontino e fica a um passo da semi

O Palmeiras pode perder por até dois gols de diferença para garantir presença na semifinal do Campeonato Paulista. Em seu primeiro compromisso pelas quartas, disputado na tarde de sábado, o time alviverde ganhou do Novorizontino por 3 a 0, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

O classificado à próxima fase será definido a partir das 20h45 (MS) da próxima quarta-feira, no Estádio Palestra Itália. Com a vantagem conquistada em Novo Horizonte, o time comandado pelo técnico Roger Machado não precisa nem ganhar em São Paulo para avançar.

Os Gols do Verdão foram anotados por: Dudu, aos 18 minutos do 1º Tempo, Willian, aos 31 minutos do 2º Tempo, e Keno, aos 43 minutos da etapa final.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.