Publicado em 01/02/2014 às 18:45, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Na abertura da quarta rodada, Aquidauanense e Cene ficam no 1 a 1

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Gazeta MS

A partida no Estádio Noroeste começou com um lance de infelicidade do lateral Alan, do Aquidauanense. Ao tentar cortar um cruzamento, acabou torcendo o tornozelo e precisou ser levado ao hospital com suspeita de fratura. Por isso, a partida ficou interrompida por cerca de 15 minutos, até que outra ambulância estivesse no estádio.

Quando a partida recomeçou, as emoções ficaram apenas para os minutos finais. Aos 44 minutos, Cafu cruzou pela direita e Guilherme, de cabeça, escolheu o canto mas errou o alvo, jogando a bola para fora. Em seguida, em outra bola jogada na área, Eduardo Jr tentou o corte, pegou mal na bola e quase marca contra, mas a bola bateu na trava do goleiro cenista.

Depois do intervalo, o jogo ganhou em movimentação. Melhor no início, o Azulão ficou perto de marcar em duas vezes antes de conseguir aos nove minutos. Em bola cruzada na área, o atacante Zé Carlos foi mais rápido que os marcadores e subiu para cabecear no canto de André Moreto, que nada pôde fazer. A vantagem relaxou a marcação do time azul e aí foi a vez do time amarelo ir em busca do gol até conseguir aos 21. O meia Eduardo, que já havia tentado o chute de longe minutos antes, encontrou espaço da intermediária e arriscou, a bola foi no ângulo de Bernardo, que foi para a bola sem sucesso.

O Aquidauanense ficou perto de voltar à frente com Rafinha, aos 36 minutos, que recebeu de frente para André Moreto, mas o goleiro do Cene fechou bem o ângulo e evitou o gol adversário. Depois, apesar das mudanças dos dois treinadores, pouco aconteceu e o placar terminou mesmo em 1 a 1.