Buscar

03/06/2018 às 16:30, Atualizado em 03/06/2018 às 17:06

Mudança tática e Neymar dão vitória ao Brasil contra Croácia

Seleção Brasileira fez um primeiro tempo muito ruim sem conseguir sair com a bola, mas foi outra a partir da entrada do camisa 10, que fez gol. Em casa, Firmino completou o placar.

Cb image default
Foto: Julio Cesar Guimaraes/Lancepress! / LANCE!

Não foi fácil, como já era esperado dada a qualidade da Croácia, mas a Seleção Brasileira saiu vitoriosa do amistoso deste domingo em Liverpool no estádio de Anfield. O triunfo de 2 a 0 saiu com gols de Neymar e Roberto Firmino, que entraram no segundo tempo.

O camisa 10 marcou em sua primeira partida depois de se recuperar de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, lesão sofrida há três meses. Um ótimo sinal para os brasileiros. Às vésperas da Copa do Mundo na Rússia, o craque está de volta. O seu talento e uma mudança tática importante no intervalo deram a vitória ao Brasil, complementada com um gol de Firmino no fim. Esperado porque ele jogava em casa, já que é atleta do Liverpool. Foi muito aplaudido.

O próximo passo

O Brasil retorna aos treinos em Londres e no próximo domingo faz o último teste antes da Copa, desta vez contra a Áustria, na capital austríaca. Nova chance para Tite fazer observações para encarar a Suíça no dia 17 em Rostov, abertura do Mundial para a Seleção. Por ora, é comemorar que Neymar voltou.

Fonte: Lance

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.