Publicado em 10/06/2018 às 14:36, Atualizado em 10/06/2018 às 17:15

MS é Medalha de Prata nos dois naipes no Brasileiro Escolar de Basquetebol 3×3 em Simões Filho (BA)

Equipe Feminina do MS foi representada pela Escola Estadual Fátima Gaiotto, de Nova Andradina.

Redação,
Cb image default
Divulgação

As equipes masculina e feminina de basquetebol 3×3 conquistaram a Medalha de Prata (vice-campeões brasileiros) na disputa em Simões Filho (BA). Com isso, os representantes de Mato Grosso do Sul mesmo com a derrota conquistaram resultados inéditos na modalidade, que vai aos poucos ganhando espaço na Confederação Brasileiro do Desporto Escolar (CBDE). Mesmo com apoio total dos torcedores baianos que “adotam” MS nas duas finais não conseguiram sair com o título.

No feminino, MS disputou a final contra as representantes de Tocantins e com placar fechando em 16 a 15. A vitória até poderia vir, quando faltando 5 segundos, as sul-mato-grossenses estavam de posse da bola, mas ao arremessar a bola não caiu e ficou com posse dos tocantinenses. Final Tocantins com o título.

Pelo lado masculino, na reta final do jogo quase que o time do técnico Hugo consegue superar a forte equipe paulista. No tempo normal houve o empate em 15 a 15. na prorrogação, os paulistas conseguiram acertar uma cesta e fechou também a partida em 17 a 15.

TIMES DO MS

Equipe Feminina da Escola Estadual Fátima Gaiotto (Nova Andradina)

* Izabella Victoria Ferreira de Oliveira

* Luana Alves Rodrigues

* Natália Gonçalves Pedroso

* Nathalia Vital Verão

* Técnico Adriano dos Santos Padilha

Equipe Masculino do Colégio Elite Total de Ponta Porã.

* Felipe Benites Alves

* Jeferson Arguelho

* Jonatan Emanuel Escobar Lattes

* Pedro Tomaz de Mendonça

* Técnico Hugo Roberto Gonçalves da Costa

* Chefe de Delegação Anderson Jara Otano da FEEMS

O Campeonato Brasileiro Escolar de Basquete 3×3 é uma realização dá CBDE em parceria com o CBC, está acontecendo em Simões filho BA, de 01 a 09 de junho e é classificatório para o Campeonato Mundial que acontecerá em Belgrado na Sérvia no final deste mês.

Conteúdo Esporte MS