Buscar

22/02/2020 às 06:26, Atualizado em 21/02/2020 às 22:28

MP libera estádio de Maracaju, mas com limite de até mil torcedores

Time entra em campo neste sábado contra o Cena, a partir das 17h, e poderá contar com presença do público.

Na véspera de entrar em campo em casa primeira vez neste Campeonato Estadual, o Maracaju recebeu uma boa notícia. O Ministério Público liberou o estádio Loucão para receber jogos com torcida, mas com limite de até mil pessoas.

A nova decisão da promotora Simone Almada Góes foi assinada nesta sexta-feira (21). O Maracaju recebe o Cena, neste sábado, a partir das 17h.

A rodada do fim de semana será todo no sábado de Carnaval. Às 15h30 tem o clássico entre Comercial x Operário no estádio Morenão, em Campo Grande. A Serc recebe o Costa Rica, às 15h, em Chapadão do Sul, e o Corumbaense visita o Aquidauanense, às 18h, em Aquidauana.

O Águia Negra lidera a primeira fase, com 13 pontos, e já tem vaga garantida nas quartas de final. O segundo colocado é o Costa Rica, com 8 pontos. Operário e Aquidauanense somam 7 pontos. O G8, grupo dos que avançam para a próxima fase, conta ainda com Comercial, Corumbaense, Maracaju e Serc, todos com 4 pontos. Na zona de rebaixamento estão Pontaporanense, também com 4 pontos, e Cena, com 2.

O regulamento prevê confrontos entre os 10 times em turno único na primeira fase. Os oito melhores seguem no torneio, enquanto os dois últimos são rebaixados para a Série B de 2021.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.