Publicado em 02/05/2012 às 13:23, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

Morumbi será palco das duas partidas da final do Campeonato Paulista

Nova Notícias - Todo mundo lê

Gazeta Esportiva, Gazeta Esportiva

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou no início da tarde desta quarta-feira (2) os detalhes das duas partidas da final do Campeonato Paulista. A novidade foi a escolha do estádio do Morumbi como palco para os dois confrontos. O primeiro duelo entre Guarani e Santos acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), e a segunda disputa está marcada para o domingo seguinte, dia 13 de maio, no mesmo horário.

Antes da decisão oficial anunciada pela FPF, a diretoria do clube campineiro manifestou a vontade de jogar em casa a primeira partida da final, enquanto a maior parte da diretoria santista já acenava com a possibilidade de disputar as duas partidas da final na capital paulista.

A decisão de as duas partidas serem realizadas no Morumbi, em campo neutro, beneficia financeiramente as duas equipes, que dividirão os valores arrecadados com as vendas de ingresso nos dois confrontos.

Também foram definidos nesta quarta-feira os detalhes da final do Troféu do Interior, disputada entre Bragantino e Mogi Mirim. O primeiro confronto acontece neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A segunda partida, marcada para o sábado seguinte, dia 12 de maio, será estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, também às 18h30.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");