Publicado em 18/03/2012 às 17:24, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

Misterioso, Luiz Felipe Scolari diz que revelará "bomba" nos próximos dias

Nova Notícias - Todo mundo lê

UOL, UOL

Mistério! Luiz Felipe Scolari afirmou, na coletiva de imprensa após a vitória por 2 a 1 contra a Ponte Preta, que revelará uma “bomba” nos próximos dias para os jornalistas. Sem nem mesmo citar sobre qual tema se tratava, o treinador disse que a história será muito importante para todos.

“Nos próximos dias, vou revelar uma coisinha para vocês. Não sei do que se trata, mas vai ser bem legal. Vai ser uma bomba”, disse o misterioso treinador.

A resposta veio em meio à resposta sobre a arbitragem do jogo entre Palmeiras e Ponte Preta. O técnico tem evitado falar claramente sobre os juízes com receio de ser punido. Invariavelmente, ele cita nas coletivas de imprensa que sempre é punido sem “nem falar nada”.

No sábado, ele reclamava de um pênalti não marcado em cima de Valdivia e chegou a dizer que pensa em “copiar” Muricy Ramalho para que os árbitros passem a proteger o chileno.

“Se o Muricy disse que o Neymar precisava ser preservado e aí teve três expulsos, quatro pênaltis e milhares de faltas, ok. Vou começar a dizer que o Valdivia precisa ser preservado e quem sabe a gente recebe 161 faltas também”, resumiu o treinador.

Há três semanas, César Sampaio já havia ido à reunião com o Coronel Marinho, responsável pela arbitragem, e com o presidente do sindicato dos árbitros de futebol. O encontro serviu para que reclamações fossem feitas.

“A gente se reuniu, cobramos os mesmos critérios para todas as arbitragens e também queremos ajudar os árbitros a não errarem mais. Por isso fizemos esses encontros e vamos ver se mantemos outros encontros também”, disse o gerente de futebol, César Sampaio.