Publicado em 13/11/2020 às 08:41, Atualizado em 13/11/2020 às 12:32

Messi tem gol anulado, e Argentina tropeça no Paraguai

Árbitro brasileiro Raphael Claus recebe ajuda do VAR para anular lance de Messi no empate por 1 a 1, em Buenos Aires

Redação,

A seleção argentina perdeu os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar ao empatar com o Paraguai por 1 a 1 nesta quinta-feira, em La Bombonera, em Buenos Aires.

Os paraguaios abriram o placar com Angel Romero, de pênalti, e González marcou o gol de empate. Na etapa final, Messi balançou as redes, mas o árbitro brasileiro Raphael Claus anulou o lance por enxergar falta no início da jogada após consulta ao VAR, e os visitantes conseguiram segurar o resultado.

Com o resultado, a Argentina soma, agora, sete pontos, e pulou para a liderança da competição. No entanto, pode ser ultrapassado pelo Brasil, única seleção capaz de seguir com 100% de aproveitamento, e também pela Colômbia, que também entra em campo na sexta-feira. O time paraguaio aparece na quarta colocação, com cinco pontos. As duas equipes seguem invictas no torneio.

O próximo compromisso da seleção paraguaia será contra a Bolívia, em Assunção, às 20 horas (de Brasília) da próxima terça-feira. No mesmo dia, a Argentina visita o Peru, em Lima, às 21h30, no encerramento da quarta rodada das Eliminatórias.

Fonte: Estadão