Publicado em 07/07/2019 às 10:00, Atualizado em 06/07/2019 às 22:34

Messi detona arbitragem após expulsão, boicota premiação e alfineta Brasil

O jogo aconteceu neste sábado.

Redação,

Lionel Messi não recebeu a medalha de bronze da Copa América, conquistada neste sábado (06) depois da vitória por 2 a 1 da Argentina sobre o Chile, na Arena Corinthians. Expulso ainda na primeira etapa da partida, o craque do Barcelona boicotou a cerimônia da Conmebol e desabafou na zona mista do estádio. Gary Medel, que também recebeu o cartão vermelho, esteve normalmente na premiação.

"Muita bronca, muita bronca, porque creio que não merecia este cartão. Eu estava fazendo um bom jogo, estávamos em vantagem. Lamentavelmente, há muita corrupção, tivemos estas questões com os árbitros, ficamos com a sensação de que não nos deixaram ir jogar a final. Hoje e contra o Brasil foram nossos melhores jogos e nos atrapalharam. Digo as coisas como tem que ser, venho aqui para ser sincero", confessou.

Messi ainda alfinetou a arbitragem e a seleção brasileira ao comentar sobre o que pensa a respeito da final deste domingo (7) entre Brasil e Peru. Para o camisa 10, os peruanos têm uma boa equipe, mas podem ser prejudicados pela arbitragem. Com informações do UOL.