Publicado em 16/06/2015 às 12:22, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Marcelo Oliveira é anunciado como novo técnico do Palmeiras

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Redação

Demorou, mas chegou. Depois de muita expectaticva, o Palmeiras , enfim, confirmou a contratação de Marcelo Oliveira como novo técnico da equipe. Atual bicampeão brasileiro com o Cruzeiro, o treinador assinou contrato nesta segunda-feira (15) com um ano e meio de duração, ou seja, até 31 de dezembro de 2016.

Para entrar em acordo com o Palmeiras, Marcelo Oliveira teve que aceitar um salário menor ao que recebia no Cruzeiro , mas com um bom valor de luvas diluído nos pagamentos mensais, além da bônus em caso de título ou vaga na Libertadores . Os comentários são de que os dirigentes do Palmeiras já mantinham contato com seus representantes antes mesmo da demissão de Oswaldo de Oliveira, adiantando as negociações e o acordo financeiro.

Junto do comandante chegam os auxiliares Tico dos Santos e Ageu Gonçalves, além do preparador físico Juvenilson de Souza. Somado aos dois títulos nacionais, a comissão foi também bicampeã paranaense em 2011 e 2012, pelo Coritiba , e mineira em 2014, pelo Cruzeiro – além de três vices da Copa do Brasil , dois pelo time paranaense e um pelo clube celeste. Os profissionais passaram também por Atlético-MG , Paraná e Vasco .