Publicado em 09/08/2015 às 17:42, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Luis Fabiano decide, e São Paulo arranca empate contra Corinthians

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, UOL

O clássico entre São Paulo e Corinthians deste domingo (9) foi de bom nível técnico, grandes apresentações das duas equipes e terminou em empate por 1 a 1, em partida válida pelo Brasileirão. O time da casa, do técnico Juan Carlos Osorio, começou com muita intensidade, ficou perto de marcar, mas viu o rival abrir o placar com Luciano. No segundo tempo, depois de colocar duas bolas na trave, Luis Fabiano marcou e igualou o placar. Nos minutos finais o São Paulo ainda pediu um pênalti não marcado.

O gol de Luis Fabiano foi o 10º dele na carreira contra o Corinthians. O Corinthians é agora a maior vítima do camisa 9, empatado com o Vasco, também com dez gols sofridos por ele. A partida ainda marcou a reestreia do zagueiro Breno - que entrou como volante no segundo tempo -, que voltou a jogar futebol depois de mais de quatro anos longe dos campos. O último jogo dele, ainda pelo Bayern de Munique (ALE), havia sido no dia 17 de abril de 2011.
 
O empate levou o São Paulo aos 28 pontos na tabela de classificação, e manteve o clube do Morumbi na briga para ingressar no topo da tabela, entre os clubes na zona de classificação para a Copa Libertadores. O Corinthians do técnico Tite foi a 34 pontos e manteve a vice-liderança, atrás do Atlético-MG.