Publicado em 11/11/2020 às 07:30, Atualizado em 11/11/2020 às 00:20

Luan testa positivo para covid-19 e Luiz Adriano não treina em véspera de jogo do Palmeiras

O Verdão joga contra o Ceará nesta quarta.

Redação,

O Palmeiras comunicou nesta terça-feira que o zagueiro Luan testou positivo para a covid-19, após testagem da última segunda-feira. O clube informou que o defensor foi isolado e não apresenta sintomas.

Sem Luan, o Palmeiras não terá nenhum titular da defesa para o jogo contra o Ceará, nesta quarta-feira, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Alviverde já tinha perdido Gabriel Menino, Gustavo Gómez e Viña, convocados para as seleções do Brasil Paraguai e Uruguai; e também não terá Felipe Melo, lesionado.

Quem segue como dúvida para o confronto é Luiz Adriano. O atacante tem uma sobrecarga na coxa esquerda e treinou apenas na parte interna da Academia de Futebol.

Treino com novidade e garotos da base

A parte saudável do elenco palmeirense treinou sob os olhares do português Abel Ferreira. O técnico dividiu o elenco em dois e fez trabalho tático em campo reduzido.

A novidade ficou para o zagueiro chileno Benjamín Kuscevic, contratado da Universidad Católica-CHI na semana passada. Seis jovens da base completaram o treino: Vanderlan (lateral-esquerdo), Carlos (zagueiro), Quiñonez (meio-campista), Vitinho (meio-campista), Marino (atacante) e Aníbal (atacante).

Fonte - Gazeta Esportiva