Publicado em 25/10/2015 às 19:44, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Love decide e líder Corinthians bate Flamengo

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, UOL

O reencontro de Paolo Guerrero com o Corinthians não foi nada feliz para o atacante do Flamengo. Vaiado a cada toque na bola neste domingo, na Arena Corinthians, o peruano viu seu "sucessor" Vagner Love decidir a vitória alvinegra por 1 a 0 e colocar a equipe paulista ainda mais próxima do título do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians, que garantiu a classificação para a Libertadores, soma agora 70 pontos - 11 a mais. Já o Flamengo, com 44 pontos, vê mais distante o sonho de alcançar o G-4.

O Flamengo jogou bem no primeiro tempo e fez um duelo equilibrado, mas Love aproveitou uma chance clara no último minuto para colocar o Corinthians na frente. Na segunda etapa, com a expulsão de Jonas logo aos 12 minutos, ficou difícil para os rubro-negros conseguirem uma reação.

Nem tudo foi boa notícia para o Corinthians, porém: Elias recebeu o terceiro cartão amarelo em um lance polêmico e está fora do jogo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, em Belo Horizonte. Na jogada, o meio-campista caiu após dividida com Márcio Araújo na área e foi advertido por reclamação.