Buscar

22/10/2020 às 13:32, Atualizado em 22/10/2020 às 11:34

Libertadores: Palmeiras e Flamengo fecham 1ª fase como líderes

Pelo Brasileirão, o Vasco perdeu em casa por 2 a 1.

Cb image default
Divulgação

O Palmeiras venceu o Tigre, da Argentina, por 5 a 0, pela última rodada do Grupo B da Taça Libertadores. Com a vitória, o Verdão vai para as oitavas de final da competição com a melhor campanha da primeira fase do torneio continental e tem a vantagem de disputar os jogos da volta em casa nas fases eliminatórias. Os gols do jogo foram marcados por Raphael Veiga, Gabriel Veron, Gustavo Gómez, Zé Rafael e Rony.

Flamengo bate o Junior e garante liderança do grupo

Junior Barranquilla foi o rival da estreia e o da despedida do Flamengo no Grupo A da Libertadores. E, tanto na Colômbia quanto no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro venceu (como em todos os outros encontros entre ambos). O triunfo da vez se deu na noite desta quarta-feira, por 3 a 1, com gols de Thuler, Lincoln e Bruno Henrique, no Maracanã, e manteve o time de Domènec Torrent, alternativo por já ter entrado classificado e soberano em campo, como líder. Quem descontou o placar foi Teo Gutiérrez.

BRASILEIRÃO

Na estreia do técnico Ricardo Sá Pinto no comando do Vasco, quem levou a melhor foi o Corinthians. Os paulistas venceram em São Januário por 2 a 1. O Timão abriu o placar com Gustavo Mantuan ainda no primeiro tempo, mas sofreu o empate com um gol de letra de Lucas Ribamar. Quando a partida parecia se encaminhar para o empate, Henrique marcou contra e o Corinthians saiu do Rio com os três pontos.

CAMPEONATO CEARENSE

Pela partida derradeira do Campeonato Cearense 2020, Fortaleza e Ceará jogaram na Arena Castelão e, assim como na ida, deu Leão do Pici. Vencendo dessa vez por 1 a 0, o time de Rogério Ceni conseguiu o bicampeonato estadual, repetindo o feito de 2015 e 2016.

* com informações da Lancepress

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.