Buscar

04/10/2018 às 09:02, Atualizado em 04/10/2018 às 00:18

Lesionado, Marcelo é cortado da Seleção para amistosos

Segundo o coordenador de Seleções, Edu Gaspar, a comissão técnica definirá um nome para ser convocado para a vaga.

Cb image default
Foto: Lucas Figueiredo

O lateral-esquerdo Marcelo foi desconvocado pela comissão técnica da Seleção Brasileira nesta quarta-feira (3). O jogador do Real Madrid (ESP) teve uma lesão na panturrilha direita confirmada por seu clube na última sexta-feira (28).

Após manter contato com o departamento médico do clube espanhol nos últimos dias e analisar os exames enviados, Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, passou à comissão técnica a impossibilidade da participação de Marcelo no próximo período FIFA.

Segundo o coordenador de Seleções, Edu Gaspar, a comissão técnica definirá um nome para ser convocado para a vaga.

"Temos uma dinâmica a ser seguida dentro da Seleção. Primeiro falamos com o Marcelo e desejamos a ele uma rápida melhora. Agora precisamos nos reunir e decidir o nome a ser chamado para seguir com os protocolos de convocação e liberação junto ao clube perante a FIFA".

Programação

Antes de embarcar para a Arábia Saudita, a Seleção Brasileira se reunirá em Londres para um período de treinos no centro de treinamento do Tottenham, de segunda (08) a quarta-feira (10).

A equipe convocada pelo técnico Tite chegará à Riad (capital saudita) na madrugada do dia 11 (quinta-feira), onde fará uma prática no Estádio da Universidade King Saud antes do jogo contra os donos da casa, no dia 12, às 21h (14h MS).

Após a partida contra a Arábia Saudita, a delegação da Seleção Brasileira embarcará para Jidá, onde fará dois treinos no Estádio Prince Mohammed Bin Abdullah Al Faisal (sábado e domingo). Na segunda-feira (15), o treinamento oficial será no Estádio King Abdullah Sports City, palco do amistoso contra a Argentina, no dia 16, também às 21h (MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.