Buscar

13/09/2016 às 15:34, Atualizado em 13/09/2016 às 15:00

Lesão de Gabriel Jesus causa mal-estar nos bastidores do Palmeiras

Conselheiros querem a punição de algum responsável por ter liberado o atacante para maratona de 4 jogos em 10 dias

Cb image default

Foto - Gustavo Granada - Estadão

Depois de uma maratona pela Seleção Brasileira e pelo Palmeiras, o atacante Gabriel Jesus acabou sofrendo uma lesão muscular no duelo contra o Grêmio e desfalca o Verdão por 15 dias. Isso significa que o jovem perderá os jogos contra o vice-líder Flamengo e o rival Corinthians. Por causa da ausência em duelos importantes, os membros do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) do clube pressionaram a diretoria pela demissão de alguém do departamento técnico ou da comissão técnica. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da rádio Bradesco Esportes FM.

Em 10 dias, Gabriel Jesus participou de quatro partidas – contra Equador, Colômbia, São Paulo e Grêmio, sendo que nesta última ele sofreu a lesão. De acordo com o COF, o atacante não deveria ter sido sacrificado tendo em vista os duelos contra Flamengo e Corinthians que se aproximavam na tabela. Por isso, o conselho acredita que alguém deve ser responsabilizado pela decisão de escalar o atleta.

Os ânimos acalmaram um pouco nos bastidores do Palmeiras depois que o presidente Paulo Nobre colocou panos quentes na situação e afirmou aos cartolas que teve participação na decisão de escalar Jesus.

Líder do Brasileirão com 47 pontos, o Palmeiras recebe o Flamengo, que tem 46, nesta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque. No sábado, às 16, o Verdão visita o Corinthians em Itaquera.

Fonte - BAND

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.