O jogo com portões fechados contra o Millonarios, na quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pela segunda rodada do Grupo 5 da Taça Libertadores, fará o Corinthians perder cerca de R$ 2 milhões em arrecadação bruta.
Dessa forma, o clube deixará de ganhar aproximadamente R$ 6 milhões na primeira fase da competição, como informou Lúcio Blanco, diretor de arrecadação do time alvinegro, em entrevista para a rádio Jovem Pan.
De acordo com Blanco, o Corinthians já havia vendido aproximadamente 27 mil ingressos para cada um dos três jogos em casa na primeira fase.
Ainda segundo o diretor, o contato sobre a devolução do dinheiro dos torcedores que já haviam comprado os ingressos para a partida desta quarta deve ser feito por meio do site www.fieltorcedor.com.br.
Blanco admitiu que "é um processo um pouco mais lento, mas a gente vai procurar fazer o melhor" para atender os torcedores. O Corinthians já admite uma possível lentidão em seu sistema para fazer a devolução do dinheiro.
O clube comunicou nesta terça-feira que a Conmebol negou o recurso apresentado pelo clube na última sexta-feira sobre a punição aplicada pela entidade que comanda o futebol sul-americano. Assim, a equipe alvinegra terá que disputar os jogos como mandante na primeira fase com os portões fechados.
A Conmebol anunciou a punição na noite da última quinta-feira após a morte do boliviano Kevin Espada, 14, durante o jogo entre San José x Corinthians, realizado em Oruro. Kevin Espada foi atingido por um sinalizador arremessado pela torcida corintiana.
Fonte: Folha online
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.