Buscar

13/05/2014 às 08:09, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Fla oficializa saída de Jayme de Almeida

Nova Notícias - Todo mundo lê

O Flamengo confirmou apenas na noite desta segunda-feira a saída do técnico Jayme de Almeida e do diretor de futebol Paulo Pelaipe. A nota divulgada no site oficial do clube saiu depois de toda a imprensa dar a notícia ao longo do dia e o treinador mostrar indignação por não ter sido procurado.

A demissão acontece após um mau início de Brasileirão (duas derrotas, um empate e uma vitória), com o time em 16º lugar, na beira da zona do rebaixamento.

Ney Franco deixou o Vitória também nesta segunda e deve ser o substituto. Para assumir a vaga na direção, Marcos Braz é o mais cotado.

 

Confira a nota: 

Apesar das importantíssimas conquistas dos últimos 9 meses - como a Copa do Brasil, a Taça Guanabara e o Campeonato Carioca - vemos que chegou a hora da implantação de uma nova etapa, já  prevista anteriormente no plano de trabalho elaborado pelo Conselho Diretor do Flamengo.

Com isso, o Flamengo acertou o encerramento dos contratos de alguns dos seus principais colaboradores que formavam a equipe técnica do futebol profissional.

Aos grandes profissionais Paulo Pelaipe, Jayme de Almeida e suas respectivas equipes, cujos trabalhos tantas alegrias deram à Nação Rubro-Negra, fica o nosso maior agradecimento pela maneira séria, correta e dedicada com que sempre trataram o Flamengo.

Com as medidas tomadas, o Conselho Diretor do Flamengo olha para o futuro do futebol rubro-negro, aprofundando ações de profissionalização dos processos pedagógicos e administrativos de todo o futebol do clube, desde as divisões de base até o elenco profissional. Temos a firme convicção que somente assim estaremos construindo o Flamengo do tamanho que a grande Nação Rubro–Negra merece.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.