Publicado em 05/09/2017 às 11:30, Atualizado em 05/09/2017 às 13:21

Karatê de Nova Andradina é destaque na Etapa da Final Estadual da FKMS 2017

O evento esportivo aconteceu na capital do Estado.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação

Os atletas da equipe da Associação Taiyo-kai de Karate Shotokan, de Nova Andradina, estiveram presentes neste sábado (02), na etapa final do campeonato Sul-mato-grossense de Karate, de onde saíram os campeões estaduais de 2017.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, o evento ocorreu no ginásio poliesportivo da escola MACE, na cidade de Campo Grande.

A equipe de Nova Andradina levou 11 atletas e conseguiram um total de 13 medalhas sendo 6 de ouro, 4 de prata e 3 de bronze.

Segundo informações apuradas pelo site, mais uma vez foram destaque os atletas Larissa Mesquita Redígolo, com apenas 9 anos, da Escola Municipal Arco-Íris que se tornou tetracampeã estadual na modalidade de Kata e bicampeã estadual na Modalidade Kumite, o atleta Nathan de Almeida dos Santos se tornou bicampeão estadual na modalidade Kumite, a atleta Grasiela da Silva Ferreira se tornou bicampeã e o atleta Derick se tornou campeão na modalidade Kumite.

O professor responsável pela equipe é José Roberto Ezídio e Técnico Wagner Antonio e Arbitro do Estadual Carlos Renato Makino.

Com informações da assessoria