Publicado em 28/03/2012 às 11:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

Kaká fora da lista de Mano irrita cúpula da CBF

Nova Notícias - Todo mundo lê

Band, Band

Quando Mano Menezes anunciou a lista de 52 jogadoes que poderão ser aproveitados nos Jogos Olímpicos, dia 14 deste mês, o presidente da CBF ainda era Ricardo Teixeira. No dia 19 Teixeira renunciou a assumiu José Maria Marin, torcedor do São Paulo.

Pois este notório tricolor está muito aborrecido com o técnico Mano Menezes pelo fato de Kaká, revelado no Morumbi, ter sido olimpicamente esquecido dessa lista.

Ontem Kaká entrou no 2º tempo da vitória do Real Madrid sobre o Apoel (3×0) pela Liga dos Campeões da Europa. Entrou e, junto com Marcelo, incendiou o jogo. Fez um gol e deu uma assistência para Benzema.

Uma pessoa muito ligada a um dos vices-presidentes da CBF me disse há pouco que Marin está enfurecido com Mano Menezes. E não é pra menos. Kaká é um patrimônio do futebol brasileiro. Está recuperando sua melhor forma, trabalha intensamente para isso. Ao contrário, por exemplo, de Ronaldinho Gaúcho, que está na lista de Mano e virou manchete esses dias por causa de uma festa num motel que durou 5 dias.

O pior: não dá mais para mexer na lista. Daqueles 52 vão ser escolhidos 18 nomes para o torneio. Ou seja, a presença de Kaká nas Olimpíadas é algo tão impossível quanto incluir o Morumbi na Copa-14.