Publicado em 27/09/2012 às 09:50, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

Kaká faz três em amistoso do Real

Nova Notícias - Todo mundo lê

Real, Band

O jogo não valia muito. Era histórico para o Real Madrid por causa do adversário, o Milionarios, de onde saiu Di Stefano, maior ídolo da História merengue. Mas esta partida pode marcar também a redenção de outro craque. Kaká, que ainda não jogou um minuto oficial na temporada, aproveitou a chance para marcar três vezes na goleada por 8 a 0 nesta quarta-feira, a maior de todos os tempos do Troféu Santiago Bernabéu.

A última vez que ele tinha feito algum gol foi no dia 4 de abril, contra o Apoel, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Na fase seguinte já começou a fase turbulenta. Ele perdeu um dos pênaltis na disputa contra o Bayern de Munique.
Nesta quarta-feira, ele precisou de apenas 13 minutos para começar a brilhar. Ele já tinha perdido duas chances, na terceira, recebeu de Higuaín, e acertou um bom chute da marca do pênalti. Callejón e Morata também marcaram.
Kaká vinha mantendo bom ritmo, e participou diretamente do quarto gol, novamente de Morata. Deu bom passe para o companheiro. Um minuto depois, o brasileiro aproveitou-se de falha da defesa, foi inteligente, e fez seu segundo.
Na segunda etapa, José Mourinho fez várias mudanças, e deixou o brasileiro, que herdaria a braçadeiar de capitão. Fábio Coentrão sofreu pênalti, e Kaká cobrou bem.
Mourinho acabou tirando o brasileiro aos 16 do segundo tempo, e o Real ainda conseguiu marcar duas vezes, com Callejón e Benzema.