Buscar

27/02/2024 às 09:01, Atualizado em 26/02/2024 às 19:23

Jogo entre Operário pela Copa do Brasil tem transmissão retirada pela CBF

O jogo será na quarta-feira nas Moreninhass

Cb image default
Jogadores do Operário-MS comemorando gol diante do Fantasma em 2023 (Foto: Divulgação/Operário)

A semana é de decisão para o Operário na 1ª fase da Copa do Brasil. O time recebe o Operário Ferroviário-PR na próxima quarta-feira (28) no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, às 20h30. Inicialmente com transmissão prevista pelo canal Premiere, o jogo não será mais transmitido pela TV.

Além disso, o regulamento específico da competição prevê que os direitos de transmissão dos jogos são da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). "Ao participarem da competição, os Clubes cedem à CBF, de forma irrevogável, irretratável e exclusiva, os direitos de captação, fixação, emissão, transmissão de sons e imagens e de apostas esportivas (betting) das partidas integrantes da Copa do Brasil".

Com isso, o Operário não tem autorização para transmitir as imagens do jogo. A tendência é que o jogo fique sem transmissão, quando ocorreu na 1ª fase de 2023 com as duas equipes. Na ocasião, o Galo avançou com gol de Jhonny sobre o Fantasma.

Nas primeiras tabelas divulgadas pela CBF, o jogo era um dos indicados para ter transmissão. Para avançar à 2ª fase para jogar contra Villa Nova-MG ou Aparecidense-GO, o Galo precisa vencer. Empate ou derrota e a vaga fica para o visitante.

A arbitragem para a partida também está divulgada no site da CBF. O trio principal é do Espirito Santo. O comando da arbitragem é de Dyorgines Jose Padovani de Andrade; o assistente 1 é Douglas Pagung; e o assistente 2 é Pedro Amorim de Freitas. O 4º árbitro é de Mato Grosso do Sul: Marcos Mateus Pereira.

Com informações do Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.