Publicado em 21/08/2017 às 07:00, Atualizado em 21/08/2017 às 10:28

Jogando no Andradão, CENA vence Novo Horizonte do Sul

A equipe de Nova Andradina se prepara para a série B deste ano.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Jogando de camisa preta, CENA venceu NHS no Andradão neste domingo por 1 a 0.Foto: Marcos Donzeli

Com gol anotado aos 35 minutos do segundo tempo pelo Elton o time do CENA (Clube Esportivo Nova Andradina), venceu a boa equipe de Novo Horizonte do Sul, em jogo válido pela segunda rodada do campeonato regional na tarde deste domingo, no estádio municipal Andradão, 1 a 0.

Na outra partida do torneio, a equipe do LEC de Anaurilândia venceu o Colonial na cidade de Deodápolis por 3 a 1.

Com a vitória a equipe de Nova Andradina foi a seis pontos e lidera a competição. O time de Novo Horizonte do Sul, que no próximo domingo recebe em seu campo o Colonial de Deodápolis, ainda não pontuou.

O campeonato ainda tem o LEC de Anaurilândia, G 10 de Angélica e o Colonial de Deodápolis que no próximo dia 03 de setembro estará recebendo em seu campo a equipe de Nova Andradina. No próximo domingo a equipe do CENA folga na rodada.

Cb image default
Principio de confusão envolvendo o goleiro Bugrão foi rapidamente contida.Foto: Marcos Donzeli

Confusão

Após o apito final do árbitro, próximo aos portões que dão acesso aos vestiários, aconteceu um principio de tumultuo envolvendo o goleiro Bugrão, do CENA e um integrante da delegação de Novo Horizonte do Sul, mas graças a intervenção dos demais atletas  e integrantes das duas duas equipes, a briga foi contida.

Irritado, o goleiro de Nova Andradina acabou chutando a bola em direção ao adversário.