Buscar

13/03/2019 às 11:09, Atualizado em 13/03/2019 às 09:11

Jogando em casa, Palmeiras vence a segunda na Libertadores

Grêmio e Atlético Mineiro perderam na rodada.

Cb image default
Foto - reprodução UOL

A noite desta terça-feira não foi nada boa para os brasileiros na Copa Libertadores. Dos três que entraram em campo, apenas o Palmeiras se deu bem e fez a alegria dos seus torcedores. Já Grêmio e Atlético-MG se complicaram. Um dos candidatos ao título, o Boca Juniors-ARG goleou.

Jogando no Allianz Parque e diante de um adversário inferior tecnicamente, o Palmeiras não teve dificuldades para golear o Melgar-PER, por 3 a 0, e se isolar na liderança do Grupo F, com seis pontos. Os peruanos têm um e estão em terceiro lugar, mas podem cair para a lanterna no complemento da rodada.

GREMIO VACILA

Quem não soube aproveitar o fator casa foi o Grêmio, que perdeu para o Libertad-PAR, por 1 a 0, em plena Arena do Grêmio.

Com apenas um ponto, o Imortal é o terceiro do Grupo H e corre o risco de virar lanterna se a Universidad Católica-CHI vencer o Rosario Central-ARG, no Chile. Já os paraguaios se isolaram na ponta, com seis pontos.

O Atlético-MG se complicou de vez na briga por uma vaga nas oitavas de final ao perder para o Nacional-URU, por 1 a 0, em Montevidéu. Sem pontuar nas duas primeiras rodadas, o Galo é o lanterna do Grupo E e pode ver a diferença para o vice-líder ficar em seis pontos. Com 100% de aproveitamento, os uruguaios são os líderes.

MAIS JOGOS

Depois de não fazer um bom primeiro tempo, o Boca Juniors-ARG voltou ligado do intervalo e goleou o Deportes Tolima-COL, por 3 a 0, na La Bombonera, assumindo a liderança do Grupo G, com quatro pontos. Os colombianos estão em segundo lugar, com três.

As outras duas partidas desta terça-feira foram válidas pelo Grupo C e terminaram empatadas por 1 a 1. No Paraguai, o Olímpia tropeçou diante do líder Universidad Concepción-CHI, enquanto o Sporting Cristal-PER somou seu primeiro ponto contra o Godoy Cruz-ARG, no Peru. Com informações do FutebolInterior.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.