Aos 43 minutos do segundo tempo do jogo entre Ponta Porã e Comercial de Campo Grande, jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Estadual Sub-18, organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, ocorreu um episódio polêmico.
Num lance sem qualquer importância no meio campo, o jogador inscrito como Marreco (11), que havia marcado um belíssimo gol momentos antes, se desentendeu com o árbitro da partida, Augusto César Marques, vindo a chamar o árbitro de macaco, sendo constado em súmula a atitude racista do atleta.
O representante da Federação presente no jogo, Carlos Alberto de Oliveira, informou a imprensa que o caso não foi levado a delegacia de Polícia Civil, pois o atleta é menor de idade, mas o que foi relatado em súmula será analisado pelo Conselho Disciplinar da Federação de Futebol do Estado.
Ao se manifestar a respeito, o árbitro Augusto Marques lamentou a atitude do atleta, mas não quis polemizar o assunto e deixará nas mãos da Federação para que sejam tomadas as devidas providências.
Com informações do Mercosul News
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.