Buscar

03/08/2014 às 06:55, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Vasco leva sufoco, mas vence o Paraná e cola no G-4

Nova Notícias - Todo mundo lê

A criticada gestão de Roberto Dinamite na presidência do Vasco - marcada pelo título inédito da Copa do Brasil e por dois rebaixamentos no Campeonato Brasileiro - termina com vitória. No último jogo antes da eleição - caso a data do pleito, marcada para a próxima quarta-feira, não seja adiada por decisão judicial -, o Cruz-Maltino venceu o Paraná por 1 a 0 em São Januário, na tarde deste sábado, com gol de Douglas Silva. Mas não convenceu.

Levou sufoco, bola na trave, perdeu um pênalti com Kleber, e os três pontos representaram mais um alívio por evitar mais um tropeço em casa do que felicidade por ter se aproximado do G-4 da Série B.

O triunfo fez o Vasco subir só duas posições na tabela, do décimo para o oitavo lugar, mas deixou o time com 22 pontos, só a um da zona que dá acesso para a Primeira Divisão. Já o Tricolor, que vinha há dois jogos invicto, perdeu a chance de escapar da zona de rebaixamento e termina a 14ª rodada na primeira posição dentro do Z-4, com os mesmos 13 pontos.

Já com novo presidente eleito, o Vasco voltará a campo no próximo sábado para enfrentar o ABC, às 16h20 (de Brasília) na Arena das Dunas, com a chance de, enfim, entrar no G-4 da Série B. No mesmo dia e horário, o Paraná recebe o lanterna Vila Nova no Durival de Brito para tentar fugir da zona de rebaixamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.