Publicado em 20/07/2017 às 10:00, Atualizado em 20/07/2017 às 11:57

Jailson substitui Prass com defesa de pênalti, e Palmeiras empata com Fla

Em Santa Catarina, o Timão ficou no empate em 0 a 0.

Redação,
Cb image default
Foto: Rafael Ribeiro - Estadão

Jailson retomou o lugar de titular do Palmeiras em grande estilo. Com uma defesa de pênalti no segundo tempo, fora intervenções importantes durante toda a partida, o goleiro segurou o resultado de empate por 2 a 2 com o Flamengo, em confronto disputado na noite desta quarta-feira, na Ilha do Urubu, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Willian e Róger Guedes marcaram para o time alviverde, enquanto Pará e Guerrero balançaram as redes pelo Fla.

Apesar do alto nível do substituto de Fernando Prass, o resultado de igualdade é compartilhado com gosto amargo entre os dois times, que perdem a oportunidade de encostar no líder Corinthians, que ficou apenas no empate sem gols com o Avaí, mais cedo, em Florianópolis.

Com o empate, o Palmeiras permanece na quinta colocação com 23 pontos, dois a menos do que o Flamengo, o quarto colocado na tabela. O Santos, que bateu a Chapecoense por 1 a 0 também nesta quarta, chegou a 27. O Grêmio é vice-líder com 31, após vencer o Vitória na Bahia.

As duas equipes retornam a campo no final de semana. O Flamengo permanece no Rio de Janeiro, onde enfrenta o Coritiba, no sábado, às 19h (de Brasília). O Palmeiras viaja até o nordeste o para encarar o Sport, domingo, na Arena Pernambuco.

Cuca perde quatro

O técnico palmeirense enfrentará problemas para escalar o time titular no domingo, dia do compromisso contra o Sport, na Arena Pernambuco. Nada menos do que cinco jogadores receberam o terceiro cartão amarelo nesta quarta-feira e desfalcarão o Palmeiras no fim de semana. Miguel Borja, Michel Bastos, Tchê Tchê e Dudu estão fora da partida. (Com informações do UOL).